Ele havia sido preso temporariamente, no dia 10 de novembro
![]() |
Divulgação |
Jeová Ferreira Lima de 57 anos, o "Vasco", que a princípio foi apontado como um dos aliciadores na rede de exploração sexual e tráfico de drogas que agia no Danúbio Azul, em Campo Grande, ganhou liberdade, nesta sexta-feira (25). Além dele, outros sete foram soltos, conforme a Polícia Civil.
Vasco havia sido detido de forma temporária, no último dia 10 de novembro, durante operação da Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude), que prendeu outras 11 pessoas suspeitas de envolvimento com o grupo, coordenado por Luiz Alves Martins Filho, o ‘Nando’.
Os alvarás de soltura de Vasco e dos outros sete já haviam sido determinados pela Justiça e foram autorizados nesta sexta-feira pela delegada Aline Sinnott, da Deaij.
Permanecem presos 'Nando', apontado como o principal responsável pelo esquema, Jean Marlon Dias Domingues, de 20 anos, que seria o namorado de 'Nando' e comparsa para os crimes.
Também apontados como ‘cabeças’ da organização criminosa, foram presos Wagner Vieira Garcia, de 24 anos, Talita Regina de Souza, de 21 anos, que encomendou a morte de Lessandro, Michel Henrique Vilela Vieira, de 21 anos, sobrinho de Nando e Ariane de Souza Gonçalves, 19 anos, que atraía as vítimas.
Fonte: Midiamax
Por: Danielle Valentim e Anny Malagolini
Link original: http://www.midiamax.com.br/policia/suspeito-aliciar-menores-rede-exploracao-sexual-nando-ganha-liberdade-323445