CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    08/11/2016

    Morto afogado em lago de hotel estava em congresso e tinha 27 anos

    Jonas, professor de matemática, morreu afogado em lago de hotel. (Foto: reprodução/Facebook)

    Foi identificado como Jonas Lobato Vermieiro, 27 anos, o homem que morreu afogado na noite de ontem (7), no estabelecimento Eco Hotel do Lago, na Rua Bom Retiro, na Chácara das Mansões, em Campo Grande. A vítima era professor de matemática e participava de um congresso da Secretária de Educação.

    Conforme a Polícia Civil, testemunhas relataram que o rapaz junto com uma amiga pegaram os equipamentos de navegação, sob autorização de um funcionário da chácara, e foram remar no lago.

    Enquanto os dois remavam, Jonas caiu do caiaque e como não sabia nadar morreu afogado. A testemunha conta que tanto o equipamento dela quanto do amigo estavam com furos na parte de baixo, o que facilitou a entrada de água na embarcação.

    A testemunha relatou ainda que quando percebeu que Jonas se afogava, jogou boias para o amigo, mas sem sucesso. À polícia, o homem negou que tenha dado autorização para às vítimas. Equipe do Corpo de Bombeiros e mergulhadores foram acionados e fizeram o resgate do corpo. A vítima foi encontrada a dois metros de profundidade, próximo à margem e do caiaque.

    A Polícia Civil registrou o caso como morte a esclarecer.Tentamos falar nesta manhã com o hotel, mas não conseguiu.



    Fonte: campograndenews
    por: Viviane Oliveira
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/morto-afogado-em-lago-de-hotel-estava-em-congresso-e-tinha-27-anos