CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    08/11/2016

    CLIMA| Terça-feira com previsão de chuvas em MS e máxima de 37ºC

    Em Campo Grande, terça-feira parcialmente nublada. Deve chover à tarde e a máxima é de 33ºC.

    Reprodução

    A terça-feira (8) será chuvosa e quente em Mato Grosso do Sul. Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia, a mínima de hoje é de 23ºC e a máxima, mesmo com tempo chuvoso, será de 37ºC.

    Em Campo Grande, o dia começou parcialmente nublado, com mínima de 23ºC. Deve chover também à tarde e a máxima chega a 33ºC.

    Já em Jaraguari, São Gabriel do Oeste e Camapuã, manhã parcialmente nublada, com pancadas de chuvas e trovoadas e mínima de 23ºC. À tarde, o tempo fica nublado e há previsão de pancadas de chuva e trovoadas isoladas e a máxima será de 36ºC.

    Na região do Pantanal do Estado, em Aquidauana, Miranda e Bodoquena, o dia começou claro, e com mínima de 23ºC. Deve chover forte em áreas isoladas pela manhã e à tarde, sendo que a máxima atinge 37ºC.

    No Sul do Estado, há previsão de chuvas também pela manhã e mínima de 23ºC. EM Rio Brilhante, Caarapó e Juti, haverá pancadas de chuvas e trovoadas à tarde e a máxima não passa de 32ºC.



    Fonte: campograndenews
    Por: Renata Volpe Haddad
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/meio-ambiente/terca-feira-com-previsao-de-chuvas-em-ms-e-maxima-de-37oc