CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    01/11/2016

    Marquinhos define grupo de transição

    Nomes foram anunciados na tarde desta terça-feira

    Pedrossian Neto durante discurso, em foto postada no Facebook (Foto: Facebook/Reprodução)

    O prefeito eleito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), anunciou na tarde desta terça-feira (1º) os três nomes dos integrantes de sua equipe de transição. São eles: os advogados Gilberto Cavalcante e Alexandre Ávalo Santana e o economista Pedro Pedrossian Neto.

    “Escolhemos três técnicos”, declarou Marquinhos, por meio da assessoria de imprensa.


    Alexandro Ávalo (Foto: TCE/Divulgação)
    Marquinhos afirmou ainda que a equipe começa a trabalhar na quinta-feira (3), depois do feriado de Finados. O trio vai procurar a equipe do atual prefeito, Alcides Bernal (PP), para começar a fazer uma análise da situação financeira do município.

    Gilberto Cavalcante é advogado e técnico em contabilidade. Ele já foi secretário-adjunto de Fazenda no governo André Puccinelli (PMDB) e tem 40 anos de experiência na administração pública, atuando como fiscal de rendas e auditor-fiscal.

    Alexandre Ávalo também é advogado. Ele trabalha como consultor jurídico e professor de Direito Civil e Processual Civil.

    Já Pedrossian Neto é economista. Ele já trabalhou como professor universitário e foi cogitado para assumir a Sedesc (Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Turismo e Agronegócio na gestão de Gilmar Olarte depois de ser adjunto na Seprotur (Secretaria de Desenvolvimento Agrário, da Produção, da Indústria, do Comércio e do Turismo) durante o governo de Puccinelli.

    Ele também já fez parte do Conselho de Administração do Sebrae (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Mato Grosso do Sul).




    Fonte: campograndenews
    Por: Anahi Zurutuza
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/politica/advogados-e-pedrossian-neto-formam-grupo-de-transicao-de-marquinhos



    Imprimir