CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    18/11/2016

    Governador revela que fechará o ano com as contas equilibradas

    Em reunião com secretários na manhã desta sexta-feira (18), Reinaldo Azambuja afirmou que fechará 2016 com as contas equilibradas. (Foto: Leonardo Rocha)

    Durante reunião que aconteceu na governadoria com os secretários na manhã desta sexta-feira (18), o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) afirmou que fechará 2016 com as contas quitadas e sem atraso salarial dos servidores estaduais. 

    O governador disse que com esse resultado positivo, iniciará 2017 com as contas equilibradas. "Vamos depositar o 13º dos servidores em dezembro, pagar o salário de novembro também em dezembro e começaremos o próximo ano pagando em dia os salários dos funcionários".

    Azambuja disse ainda que tudo que foi empenhado em 2016, será cumprido. "Vamos terminar o ano com as contas equilibradas, receita e despesas estão equacionadas. Não devemos para fornecedores e nem para os prestadores de serviços", acrescentou.

    Para ter as contas equilibradas, o governador alegou que precisou tomar atitudes duras, porém, que foram necessárias para garantir o resultado atual.



    Fonte: campograndenews
    por: Renata Volpe Haddad e Leonardo Rocha
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/economia/governador-revela-que-fechara-o-ano-com-as-contas-equilibradas