CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    29/11/2016

    GLÓRIA DE DOURADOS| Centro Infantil realiza 1ª Mostra Pedagógica

    Foto: Demerval Nogueira

    A Prefeitura de Glória de Dourados, a Gerência Municipal de Educação, Cultura e Esportes (GEEC) e o Centro de Educação Infantil (CEINF) “Luiz Pinheiro da Silva” realizaram a 1ª Mostra Pedagógica, que terá como foco principal a apresentação dos projetos realizados pelos professores objetivando concorrerem ao prêmio “Professor Nota 1000”. As professoras que estarão postulando o prêmio “Professor Nota 1000” realizaram várias atividades com as crianças no decorrer do 2º semestre da atual temporada. 

    As professoras que concorrerão ao prêmio são: Regiele Gonçalves, do Berçário II matutino, com o tema “Semeando o Amor no Berçário II”; Maria Ivete Souza, do Berçário II vespertino, com o tema “Brincando com Reciclagem”; Renata Pinto, do Jardim II “A” matutino, com o tema “As Obras de Gustavo Rosa”; Saula Cristina da Conceição, do Jardim I “A” vespertino, com o tema “Reeducação Alimentar na Educação Infantil”, e a professora Joseane Ferreira, do Jardim II “B” vespertino, com o tema “Contos de Fadas – Era Uma Vez”.

    A realização da 1ª Mostra Pedagógica foi coordenada pela diretora municipal do Ceinf, professora Sueli Menezes, coordenadoras, professores, assistentes e todos os administrativos. Contou com as participações da pedagoga, psicóloga e primeira-dama Mariângela Vieira Barbosa Athas, gerente municipal de Educação, Cultura e Esportes, Cristina Dutra Teixeira, gerente municipal de Assistência Social e Cidadania, Lília Machado Ferreira, supervisora de Educação, Shirley Kintschev, técnicas em Educação, Ana Lúcia Queiroz Moreira e Márcia Pessoa.

    A gerente municipal de Educação, Cultura e Esportes, professora Cristina Dutra Teixeira destacou a importância da 1ª Mostra Pedagógica ressaltando, “foi um trabalho merecedor de elogios pela forma criativa apresentada e os temas que foram colocados em prática. Foi acima de tudo um brilhante trabalho de todos os envolvidos”, disse Dutra.

    A diretora municipal do Ceinf “Luiz Pinheiro da Silva”, professora Sueli Menezes frisou que tudo saiu a contento. “Realmente superou todas as nossas expectativas, com trabalhos criativos e maravilhosos e a participação relevante do corpo docente e discente, dos pais, da comunidade escolar com um todo, numa demonstração de empenho e acima de tudo, profissionalismo”, enfatiza Menezes.



    Fonte: ASSECOM
    Por: Demerval Nogueira


    Imprimir