CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    10/11/2016

    Escavações terminam sem achar corpo; operação prendeu 10 pessoas

    Escavações feitas durante a manhã foi acompanhada por policiais. (Foto: Julia Kaifanny)

    A Polícia Civil conclui escavações, iniciadas na manhã desta quinta-feira (10), nas imediações da Uniderp Agrárias, em Campo Grande, onde estaria buscando um corpo enterrado. Nada foi encontrado, mas a ação, que estaria ligada a uma investigação sobre a atuação de um grupo traficantes de drogas e envolvido em exploração sexual de adolescentes, resultou até agora na prisão de dez pessoas, além da apreensão de arma, drogas e até 70 galos de rinha.

    As escavações terminaram por volta das 14h desta quinta-feira (10). A investigação envolve a DEAIJ (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude) e DEH (Delegacia Especializada de repressão aos Crimes de Homicídio). Segundo dados preliminares, os crimes estariam sendo cometidos na região do bairro Danúbio Azul, em Campo Grande.

    Duas das pessoas presas são mulheres. A quantidade de droga encontrada ainda não foi informada pela polícia.

    Os trabalhos tiveram o apoio das especializadas Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos); Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) e Decat (Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Ambientais e Atendimento ao Turista).

    Também deram apoio aos procedimentos a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) e o Garras (Delegacia Especializada Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros). 

    Em nota divulgada nesta tarde, a Polícia Civil informa que detalhes sobre a operação serão fornecidos durante coletiva de imprensa na manhã desta sexta-feira (11).


    Fonte: campograndenews
    Por: Adriano Fernandes
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/escavacoes-terminam-sem-achar-corpo-operacao-prendeu-10-pessoas