CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    07/11/2016

    CLIMA| Chuva volta na terça e há previsão de tempestades a partir de quinta

    Temperaturas continuam altas, conforme meteorologistas

    Nuvens carregadas encobrem céu da Capital nesta tarde (Foto: Marcos Ermínio)

    Após dar trégua de quatro dias, a chuva volta aos municípios do oeste e sudoeste de Mato Grosso do Sul a partir da tarde de terça-feira (8). Em Campo Grande, o céu está parcialmente encoberto por nuvens carregadas e chove a qualquer momento. Mas, conforme alerta emitido pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), tempestades atingem o Estado a partir de quinta-feira (10).

    “O sol deve predominar na maior parte do estado e as temperaturas permanecem elevadas nos próximos dias”, informa o instituto em boletim meteorológico. “Nesta terça e quarta-feira, as chuvas mais intensas ocorrem à tarde no oeste e sudoeste do Estado”, completam os meteorologistas.

    Na quinta-feira, há maior possibilidade de chover o dia todo, segundo o Inmet. As pancadas de chuva intensas serão acompanhadas de trovoadas.

    Na quarta-feira passada, Dia de Finados, temporal causou estragos em vários municípios do sul do Estado. “Nuvens rolo” anunciaram a chegada da tempestade e render imagens incríveis.

    Em Campo Grande, a manhã escureceu pouco depois das 10h e, depois, a chuva chegou sem tanta intensidade, mas o suficiente para diminuir bastante o movimento em cemitérios da cidade, que horas antes estavam lotados.

    Temperatura 

    Hoje, termômetros oscilam entre 18ºC e 30ºC em Campo Grande. Amanhã, a mínima será de 19ºC e máxima de 29ºC na Capital.
    Nuvem tomando conta do céu de Dourados, às 6h do dia 2 de novembro (Foto: Auro Otsubo)



    Fonte: campograndenews
    Por: Anahi Zurutuza
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/meio-ambiente/chuva-volta-na-terca-e-ha-previsao-de-tempestades-a-partir-de-quinta