CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    07/11/2016

    Carro capota e pega fogo ao atingir uma anta

    Quatro pessoas estavam no veículo 

    (Foto: Edição MS)

    Na noite de domingo (6), um Jeep Renegade ocupado por quatro pessoas da mesma família ficou totalmente destruído após acidente na Rodovia BR-163, a aproximadamente 250 quilômetros da Capital. O veículo teria colidido em uma anta, capotou várias vezes e pegou fogo.

    A família seguia no Jeep, com placas de Campo Grande (MS), que tinha uma carretinha acoplada com um quadriciclo. No quilômetro 708, nas proximidades de Coxim, uma anta atravessou a pista, entrando na frente do veículo. O motorista não conseguiu desviar do animal e após a colisão acabou perdendo o controle da direção do carro.
    (Foto: Edição MS)

    O veículo capotou várias vezes, parou a aproximadamente 90 metros do local da colisão e assim que parou, começou a pegar fogo. Uma passageira ainda ficou presa pelo cinto de segurança, mas conseguiu se soltar a tempo. O carro foi totalmente destruído pelas chamas.
    (Foto: Edição MS)

    Segundo o site Edição MS, um adolescente de 15 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Regional. Os pais do jovem, de 39 e 48 anos foram socorridos pela CCR MSVia. Já o quarto ocupante, que não foi identificado, não sofreu ferimentos e permaneceu no local do acidente aguardando a PRF (Polícia Rodoviária Federal).



    Fonte: Midiamax
    Por: Renata Portela
    Link original: http://www.midiamax.com.br/transito/carro-ocupado-familia-capota-colidir-anta-tomado-incendio-321342