CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    18/10/2016

    Suspeito capota picape roubada em perseguição, mas consegue fugir a pé

    Após capotagem, a picape ficou destruída. (Foto: Fernando Antunes)

    A PRF (Polícia Rodoviária Federal) recuperou um veículo roubado em Brasília após perseguição policial. O motorista do carro fugiu a pé em uma área de matagal após capotar o carro. O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (18), no Km 433 da BR-163, em Campo Grande.

    Equipes faziam bloqueios de rotina em frente ao posto da PRF, quando tentaram abordar o motorista que seguia em uma picape Fiat Strada vermelha.

    O condutor do carro não obedeceu e seguiu o trajeto. Os policiais foram atrás dando inicio a uma perseguição. Depois de percorrer cerca de 20 quilômetros, o motorista perdeu o controle da direção e capotou o veículo, próximo a praça de pedágio. Ele conseguiu sair do carro e fugir a pé para uma área de mata.

    Após consultar a placa da picape, que ficou destruída, os policiais descobriram que a placa estava clonada e que havia registro de roubo no Distrito Federal.



    Fonte: campograndenews
    Por: Viviane Oliveira e Julia Kaifanny
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/suspeito-capota-picape-roubada-em-perseguicao-mas-consegue-fugir-a-pe