CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    16/10/2016

    Sul-mato-grossenses vencem Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia

    Alvinho (esq) e Saymon comemoram ponto durante a final (Foto: Matheus Vidal/CBV)

    Os sul-mato-grossenses Saymon e Talita conquistaram neste domingo (16), junto com Alvinho e Larissa, respectivamente, a segunda etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia Open, que foi disputada na arena montada no estacionamento do estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF).

    O sul-mato-grossense Saymon e o parceiro Alvinho ficaram com a medalha de ouro ao vencer a dupla Oscar e Hevaldo, do Ceará, por 2 sets a 0, com parciais de 21/15 e 21/13. Na etapa anterior, disputada em Campo Grande, a dupla que começou a jogar junta há pouco mais de um mês, havia conquistado a prata.

    Esse é o bicampeonato de Saymon, que conquistou a etapa da temporada 2015/2016 com o ex-parceiro Guto. Alvinho ficou com sua terceira medalha de ouro.
    Larissa e Talita posam com troféus da etapa de Brasília (Foto: Matheus Vidal/CBV)

    Larissa e Talyta 

    A aquidauanense Talita e a parceira Larissa garantiram a segunda medalha de ouro nesta temporada ao derrotarem Elize Maia e Rebecca por 2 sets a 0, com parciais de 21/19 e 21/13.

    Esse é o segundo ouro na temporada 2016/2017. O primeiro veio na edição realizada no mês passado em Campo Grande no mês passado. Ao todo, as meninas somam 14 ouros em campeonatos nacionais.




    Fonte: campograndenews
    por: Amanda Bogo
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/esportes/sul-mato-grossenses-vencem-circuito-brasileiro-de-volei-de-praia