CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    07/10/2016

    Senador Pedro Chaves participa da inauguração da ponte em Três Lagoas

    Foto : Tião Guimarães

    Na tarde desta quinta-feira (06), o Senador Pedro Chaves (PSC-MS) participou do ato de entrega da ponte sobre o rio Paraná, uma das principais ligações do estado do Mato Grosso do Sul com o estado de São Paulo. A solenidade contou com a presença do ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintella, do governador Reinaldo Azambuja, do secretário estadual de Logística e Transportes do governo de São Paulo, Alberto Macedo Filho, da senadora Simone Tebet, dos deputados estaduais Ângelo Guerreiro e Eduardo Rocha e da prefeita Márcia Moura.

    Em seu discurso, o Senador destacou a importância dessa obra que liga os municípios de Três Lagoas e Castilho (SP). “ Esta obra representa um grande marco de desenvolvimento dessa região, favorecendo o cotidiano dos cidadãos que ansiavam melhorias da travessia antes realizada apenas pela barragem de Jupiá” disse o senador.

    Com 1.344 metros de extensão a ponte possui três faixas para o tráfego de veículos e contou com investimentos de R$ 117 milhões reforçando a logística de transportes da região.



    Fonte: ASSECOM