CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    22/10/2016

    Barco vira com oito pessoas no rio Taquari e jovem está desaparecido

    Equipes trabalharam até o anoitecer nas buscas pela vítima (Foto: Alisson Silva/Edição MS)

    O jovem Edemir Araújo desapareceu na tarde deste sábado (22) após o barco em que estava, no rio Taquari, em Coxim - cidade localizada a 260 km de Campo Grande -, virar e derrubar oito pessoas nas águas, entre elas uma criança.
    Edemir Araújo
    De acordo com o site Edição MS, o rapaz é conhecido como Demi e faz parte da comitiva Netos e Netas do Velho Barreiro. Ele estava com um grupo de sete pessoas na embarcação, quando o piloteiro tentou uma manobra e o bico do barco afundou.

    Todos caíram no rio e Demi chegou a fazer o resgate de uma criança e a mãe dela, Clenia Martiliano. Entretanto, no momento em que tentava recuperar o barco, foi levado pela forte correnteza do rio Taquari.
    Uma pessoa, ao perceber a situação, ainda jogou um colete salva-vidas para ele, porém ele não conseguiu alcançá-lo e acabou afundando, puxado por uma redemoinho. Desde então, ele está desaparecido.

    Equipes do Corpo de Bombeiros trabalharam nas buscas até o anoitecer, com apoio do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O resgate retorna neste domingo (23) assim que amanhecer. Os outros envolvidos no acidente foram todos resgatados com segurança.
    (Foto: Alisson Silva/Edição MS)

    (Foto: Alisson Silva/Edição MS)




    Fonte: campograndenews
    por: Nyelder Rodrigues
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/barco-vira-com-oito-pessoas-no-rio-taquari-e-jovem-esta-desaparecido