CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    27/09/2016

    Vereadores devem votar cinco projetos na sessão ordinária desta terça-feira

    Trabalhos começam às 9h

    Divulgação

    Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande devem votar cinco Projetos de Lei, todos em primeira discussão e votação, na sessão ordinária desta terça-feira (27).

    Em Plenário será votado o Projeto de Lei n° 8.134/15, de autoria do vereador Paulo Siufi, que dispõe sobre a obrigatoriedade de instalação de recipientes de álcool etílico em gel nos veículos do transporte público coletivo no município de Campo Grande-MS.

    Os parlamentares também votam o Projeto de Lei n° 8.305/16, de autoria do vereador Alex do PT, que institui o “Dia do Skatista” e a “Semana Municipal do Skatista” no município de Campo Grande e da outras providências.

    O Projeto de Lei n° 8.322/16, de autoria do vereador Alex do PT, que institui a Semana de Valorização da Moda no âmbito do município de Campo Grande e dá outras providências.

    Também o Projeto de Lei n° 8.321/16, de autoria do vereador Dr. Cury, que institui o Dia do Médico Pediatra no município de Campo Grande – MS e dá outras providências.

    E, por fim, o Projeto de Lei n° 8.329/16, de autoria do vereador Roberto Durães, que autoriza o Poder Executivo a criar o Programa ‘Rua da Criança e do Lazer’ no município de Campo Grande-MS.

    A sessão ordinária acontece a partir das 9h, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n° 1.600, bairro Jatiúka Park.




    Fonte: Midiamax
    por: Mariana Anjos
    Link original: http://www.midiamax.com.br/politica/vereadores-devem-votar-cinco-projetos-sessao-ordinaria-desta-terca-feira-316782