CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    02/09/2016

    CRUELDADE| Homem é preso e multado por matar e esquartejar cachorro

    Local onde foi encontrado a carcaça do animal morto (Foto: Divulgação PMA)

    Equipe de Policiais Militares Ambientais e da Polícia Civil de Corumbá, município distante 419 km de Campo Grande, receberam denúncias, de que um homem de 32 anos, havia matado e esquartejado um cachorro na tarde da última quinta-feira (1) no município.

    A PMA e Policiais Civis estiveram no local da denúncia, na rua Alameda Eliane Dobes, com a rua José Fragelli, e constataram vários pedaços do cão e uma faca ao lado da carcaça do animal.

    Os policiais foram até a residência do suspeito, que confessou o crime. O homem ainda informou aos policiais que faz uso de remédios controlados. Fato que o fez surtar e abater o cachorro.

    A situação do estado de saúde mental do rapaz, foi confirmada pela mãe. Já o seu pai informou que o autor é usuário de drogas e que por várias vezes teve surtos psicóticos. Em uma das ocorrências ele chegou a enfrentar os policiais e acabou sendo alvejado na perna.

    O criminoso recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Corumbá. Ele responderá por crime ambiental de maus-tratos, com pena de três meses a um ano de detenção. O infrator também foi autuado e multado em R$ 500 pela PMA.




    Fonte: campograndenews
    Por: Fernanda Yafusso
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/homem-e-preso-e-multado-por-matar-e-esquartejar-cachorro

    --