CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    18/08/2016

    UNIMED| Palestra "Alcance saúde através da atividade física" é gratuita e recebe inscrições até sexta-feira

    O evento é aberto ao público e realizado pela Unimed Campo Grande

    Reprodução

    A Unimed Campo Grande recebe inscrições até a próxima sexta-feira (19), para a palestra “Alcance Saúde através da atividade física” – gratuita e aberta ao público. A ação é oferecida pelo Serviço de Medicina Preventiva (Sempre) da Cooperativa e será no dia 24 de agosto de 2016, às 19 horas, no auditório da Unimed.

    “É muito importante eventos que incentivem uma vida saudável, e nossa expectativa é que por meio dessa palestra contribuir para o despertamento e valorização da saúde”, afirma a coordenadora do Sempre, Paula Faustino.

    O ministrante da palestra será o médico cooperado Dr. Luiz Alberto Ovando - cardiologista, que esclarecerá na ocasião sobre a importância da prática do exercício físico, benefícios, e ainda sua contribuição na prevenção de algumas doenças cardiovasculares: “Bons hábitos contribuem muito para uma boa saúde e, consequentemente, as pessoas vivem melhor”.

    Inscrição 

    Para se inscrever, os interessados devem enviar nome completo e telefone para o e-mail medicinapreventiva@unimedcg.coop.br até dia 19 de agosto. As vagas são limitadas e o auditório da Unimed Campo Grande está localizado na Rua Goiás, 695 – acesso pela Rua da Paz.

    Sobre a Unimed Campo Grande - É uma cooperativa de trabalho médico, com 1.500 médicos cooperados e mais de 100 mil clientes. Considerada pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) a melhor operadora de saúde do MS, com cerca de 170 estabelecimentos credenciados, um laboratório e hospital próprios - estando este último em fase de ampliação de 3 mil para 23 mil m².



    Fonte: ASSECOM

    --