CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    12/08/2016

    UNIMED| 2ª Maratona de corrida infantil incentiva a pática de atividade física

    Evento ocorre neste sábado, no Parque das Nações Indígenas

    Divulgação

    A 2º edição da corrida Under Run Kids 2016 - “Mini Maratoninha” para crianças a partir de dois anos de idade, será no próximo sábado (13), às 8 horas, no Parque das Nações Indígenas (no espaço “redondo” para grandes eventos), em Campo Grande (MS). O objetivo é estimular uma vida saudável e a prática da atividade física desde criança.

    O evento tem patrocínio da Unimed Campo Grande e a intenção de estimular a atividade física de forma recreativa, buscando formar adultos menos sedentários e prevenindo doenças futuras como as cardiopulmonares, diabetes, hipertensão, obesidade e outras.

    Além da corrida, a Under Run Kids proporcionará um dia diversão com com pula-pula, brinquedos infláveis, esculturas de balão, pintura facial e avaliação nutricional para todas as crianças.

    Poderão participar da corrida, crianças de ambos os sexos com faixa etária de dois a 12 anos e cada criança correrá à distância de acordo com a idade: 2 a 3 anos, 4 a 5 anos, 6 a 7 anos, 8 a 9 anos e 10 a 12 anos, correndo 50m, 100m, 200m, 400m e 700m respectivamente. 

    Para ler todo o regulamento da corrida e fazer inscrição, acesse o site www.underfit.com.br ou procure a empresa organizadora do evento, Under Fit Studio, localizada na Rua Jeronimo Paes Benjamin, 96, Jardim São Bento.

    Sobre a Unimed Campo Grande - É uma cooperativa de trabalho médico, com 1.550 médicos cooperados e mais de 100 mil clientes. Considerada pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) a melhor operadora de saúde do MS, com cerca de 170 estabelecimentos credenciados, um laboratório (acreditado PALC) e hospital (com acreditação ONA) próprios - estando este último em fase de ampliação de 3 mil para 23 mil m².

    A Unimed Campo Grande é uma cooperativa que apoia ações que estimulam boas práticas voltadas à promoção da saúde e qualidade de vida. Para mais informações sobre a Cooperativa, acesse: www.unimedcg.com.br.




    Fonte: ASSECOM

    --