CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    11/08/2016

    TRE alerta candidatos que não terá plantão no próximo fim de semana

    TRE não tem expediente hoje e nem plantão no fim de semana

    Com o fim do prazo de registro de candidaturas na segunda-feira (dia 15), o TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral) alerta os candidatos que não haverá plantões nos cartórios eleitorais no final de semana que antecede a data. Ou seja, a Justiça Eleitoral não terá atendimento nos dias 13 (sábado) e 14 (domingo) de agosto.

    Pelo calendário eleitoral, os pedidos de registro de candidatos deverão ser entregues nos cartórios eleitorais até as 19 horas do dia 15 de agosto. Nesta quinta-feira, o TRE suspendeu as atividades em comemoração ao Dia da Instituição dos Cursos Jurídicos, Dia do Magistrado e Dia do Advogado.

    Conforme comunicado, não tem expediente hoje nos cartórios eleitorais do Estado. A medida também inclui a Central de Atendimento ao Eleitor e Postos de Atendimento Eleitorais, localizados em Campo Grande.

    O tribunal divulgou que os cartórios eleitorais e a secretaria da corte começam a fazer plantões nos fins de semana e feriados, em função da eleição municipal, a partir do dia 15 de agosto, se estendendo até 16 de dezembro. A medida é feita durante este período eleitoral para atender as demandas da campanha.