CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    11/08/2016

    Governador participa da abertura da 11° edição do Festival do Sobá

    Governador vai prestigiar a abertura do Festival do Sobá em Campo Grande

    O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) participa nesta quinta-feira (11), a partir das 20h, da abertura da 11° edição do Festival do Sobá. O evento organizado pela Feira Central de Campo Grande, começa hoje e se estende até o próximo domingo (14). A atração principal conta com o show da dupla Teodoro e Sampaio.

    O governo estadual firmou no começo da semana, uma parceria com a Feira Central, com uma ajuda de R$ 40 mil para a realização do evento. Na oportunidade, Reinaldo ponderou que existe esta preocupação em continuar realizando os festivais tradicionais do Estado, assim como apoiando eventos que valorizam a cultura local.

    O Festival de Sobá terá na sua programação oficinas voltadas a população sobre culinária, assim como capacitação técnica de empreendedorismo e de chefs, que vão vir ao evento repassar conhecimento aos cozinheiros. Também está previsto a degustação de novos pratos e sabores e outras atividades culturais. No último dia tem o encerramento com artistas regionais.




    Fonte: campograndnews
    Por: Leonardo Rocha
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/politica/governador-participa-da-abertura-da-11-edicao-do-festival-do-soba

    --