CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    17/08/2016

    DOURADOS| Candidato do PMDB apresenta plano de governo para empresários

    Renato Câmara (de azul) entrega plano de governo para membros da Aced (Foto: Divulgação/Éder Gonçalves)

    O candidato peemedebista à prefeitura de Dourados, Renato Câmara, apresentou nesta quarta-feira (17) o seu plano de governo ao setor empresarial da cidade - localizada a 233 km de Campo Grande. O evento aconteceu na Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados).

    Intitulado "Dourados Pode Mais", o plano foca propostas voltadas ao desenvolvimento aliado à qualidade de vida e justiça social, baseando-se na sustentabilidade, ética e responsabilidade social e fiscal.

    "Nós sentimos prestigiados. Isso demonstra a seriedade com que o candidato Renato Câmara e sua coligação tratam o setor empresarial", comenta Elizabeth Salomão, presidente da Aced, que participou do encontro ao lado do vice-presidente Ely Oliveira e do diretor-financeiro Flávio Delgado.

    A Associação Comercial de Dourados é a primeira entidade a conhecer o plano de governo do peemedebista, que encabeça a coligação "Coragem para Mudar Dourados", contando também com os partidos PROS, PT, PRP e PPL.

    "Esse plano de governo foi pensado e desenvolvido através da participação popular de diversos segmentos para que possa cumprir a missão de alavancar o desenvolvimento que atenda às necessidades de todo o conjunto da sociedade", diz Renato.

    O candidato do PMDB também frisa que aproximadamente 20 mil pessoas em 95% dos bairros de Dourados foram ouvidos para formular o plano, que vê no desenvolvimento econômico um fator que traz impacto positivo à sociedade como um tudo.



    Fonte: campograndenews
    Por: Nyelder Rodrigues
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/politica/candidato-do-pmdb-em-dourados-apresenta-plano-de-governo-para-empresarios

    --