CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    26/08/2016

    CLIMA| Temperaturas sobem e instituto alerta para baixa umidade relativa do ar

    Sol nascendo nas primeiras horas do dia, mostra que a sexta vai ser bem quente na Capital. 

    Divulgação

    A sexta-feira de feriado para os campo-grandenses amanheceu com céu claro na Capital e previsão é de tempo parcialmente nublado com névoa seca em Mato Grosso do Sul. A temperatura máxima no Estado deve ficar na casa dos 37ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

    O instituto emitiu alerta para baixa umidade relativa do ar em todo MS. A umidade deve variar entre 30% e 20%, índice considerado muito baixo de acordo com a Organização Mundial de Saúde.

    Na Capital, dia parcialmente nublado com névoa seca, temperatura na casa dos 32ºC e umidade relativa do ar mínima em 30%. Em Dourados e Ponta Porã, temperatura na casa dos 31ºC, Corumbá e Porto Murtinho, 37ºC , São Gabriel do Oeste 36ºC e Três Lagoas 34ºC.

    Para amanhã, a previsão é de tempo com predomínio de sol com poucas nuvens, tempo seco e quente. Já o tempo começa a mudar no domingo, por causa da aproximação de uma frente fria deve ocorrer chuva no Sul e Sudoeste do Estado.

    Na segunda-feira, o tempo será com muitas nuvens, com chuvas a qualquer hora em boa parte de MS. Também estão previstas trovoadas isoladas no Sul e Sudoeste.



    Fonte: campograndenews
    Por: Viviane Oliveira
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/meio-ambiente/temperaturas-sobem-e-instituto-alerta-para-baixa-umidade-relativa-do-ar

    --