CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    19/08/2016

    CLIMA| Sexta-feira de céu nublado e chances de chuva a qualquer momento

    Sol ao amanhecer anuncia dia quente, mas com nuvens. 

    Reprodução

    A sexta-feira amanheceu com céu nublado, vento e temperatura em 21°C, em Campo Grande. A previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) é de que o tempo permaneça encoberto, com a possibilidade de pancadas de chuva, tanto na Capital quanto no interior.

    A mudança no tempo é consequência de uma nova frente fria que chegou ao Estado, trazendo pancadas de chuva ontem em várias cidades. Hoje, na região sul e sudoeste o tempo varia entre 17°C e 32°C com possibilidade de chuva a qualquer momento.

    Na região norte a temperatura sobe para 36°C, assim como nas outras regiões. Só em Campo Grande, a máxima será de 32°C. De acordo com o Inmet, a nebulosidade aumenta no estado e as pancadas de chuva ocorrem no sul e sudoeste, nas demais áreas do estado há possibilidade de chuva à tarde.

    No sábado as tempestades ocorrerão de manhã no centro, sul e oeste e à tarde avançam para o norte e nordeste. No domingo a massa de ar seca de origem polar penetra pelo estado, promovendo declínio acentuado de temperaturas.




    Fonte: campograndnews
    por: Priscilla Peres
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/meio-ambiente/sexta-feira-de-ceu-nublado-e-chances-de-chuva-a-qualquer-momento

    --