CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    06/08/2016

    Cassems expande rede hospitalar para comemorar aniversário de 15 anos

    Hospital da Cassems na Capital será entregue até outubro. (Foto: Divulgação)

    Com 200 mil usuários, a Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores de Mato Grosso do Sul) completou 15 anos em 2016 e investe na expansão da rede de hospitais. “O aniversário foi em primeiro de março e hoje estamos realizando um treinamento da equipe de funcionários”, afirma o presidente do plano de saúde, Ricardo Ayache.

    O treinamento para a equipe é realizado neste sábado no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande. “São vários palestrantes nas áreas de gestão, recursos humanos, liderança. E o enceramento será às 16h com palestra do Leandro Karnal”, afirma Ayache. Ao todo, são 1.300 funcionários.
    Ayache (centro) participa de seminário neste sábado. (Foto: Michelle Pinho)

    De acordo com Ayache, o hospital de Campo Grande, na avenida Mato Grosso, deve ser inaugurado até outubro. “O investimento é de R$ 80 milhões para entregar ocupado e funcionando”, diz. Em Nova Andradina, o hospital passa por reforma. No município de Dourados, foi construído um centro de prevenção. Já em Corumbá teve início a obra do hospital. “É uma carência que nós temos”, afirma Ayache sobre a expansão da rede hospitalar.