CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    14/07/2016

    SIDROLÂNDIA| Prefeitura está concluindo redução da rotatória da Avenida Dorvalino com Rua João Márcio

    Foto: Cezar Dias

    Equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura estão trabalhando na conclusão da obra iniciada no final do mês de junho nos cruzamentos da Avenida Dorvalino dos Santos com João Marcio Ferreira Terra. A rotatória está sendo reduzida agora, no sentido Terminal Rodoviário/Praça Central. No mês passado a rotatória foi diminuída no sentido Terminal/Pé de Cedro para facilitar a passagem do comboio que acompanhava a Tocha Olímpica.
    Foto: Cezar Dias

    A Administração Municipal estará trabalhando nos próximos dias em vários pontos considerados críticos e com alto índice de registros de acidentes. O Prefeito Municipal e o Diretor Presidente do DETRAN/MS, Gerson Claro estão elaborando junto com a Câmara Municipal, Projeto para a instalação de semáforos em alguns pontos apontados pela Policia de Trânsito como perigosos na região central e em bairros de Sidrolândia.
    Foto: Cezar Dias

    Recentemente a parceria Prefeitura e DETRAN, realizaram a revitalização de toda a sinalização de trânsito horizontal e vertical, o que já possibilitou a mudança de comportamento do trânsito urbano que vem crescendo a cada dia no município, além do trafego de veículos e caminhões que trafegam na Dorvalino dos Santos que é o trecho duplicado da BR 060.



    Fonte: ASSECOM
    Por: Cid Pinheiro

    --