CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    06/07/2016

    Com Barra de ferro, homem tenta arrombar agência bancária na Zahran

    O bandido tentou arrombar o caixa com uma barra de ferro (Foto: Fernando Antunes)

    Um homem ainda não identificado tentou furtar uma agência do HSBC, localizada na avenida Eduardo Elias Zahran, no bairro Antônio Vendas, na madrugada desta quarta-feira (6). Ele destruiu um caixa eletrônico com uma barra de ferro, porém não conseguiu levar nada antes que o alarme da agência disparasse.

    De acordo com o delegado Hoffman D’avila, o alarme foi acionado por volta das 4h. A polícia foi até o local e não encontrou ninguém apenas estilhaços de vidro, placas do caixa e a barra de ferro que foi usada no crime. “Pela dinâmica nota-se que o bandido não é muito experiente, pois destruiu a parte de cima do caixa, mas o dinheiro está localizado na parte inferior”, disse o delegado.

    Ainda segundo o delegado, as imagens do circuito interno e externo do banco já foram colhidas pela polícia e mostram que o suspeito entrou pela primeira vez na agência por volta das 0h30, permanecendo 2h. Posteriormente ele saiu e retornou com a barra de ferro. “Não dá pra ver o rosto do homem, mas com certeza as imagens irão contribuir nas investigações”, explica.

    Outro elemento que deve ajudar a identificar o criminoso é a barra de ferro que será periciada por conta das digitais.

    Conforme um guarda da agência, que preferiu não ter a identidade revelada, devido a depredação os outros caixas eletrônicos não estão operando e a informação de que se a agência irá funcionar normalmente ou não deverá ser divulgada pelo gerente, que chega por volta das 8h.

    As investigações ficaram a cargo do Garras (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros).



    Fonte: campograndenews
    Por: Guilherme Henri e Mara Riveiros
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/com-barra-de-ferro-homem-tenta-arrombar-agencia-bancaria-na-zahran

    --