CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    17/07/2016

    CLIMA| Geada atinge 11 municípios de MS e sensação térmica cai para -7ºC

    Arquivo

    Nesta madrugada, as menores temperaturas em Mato Grosso do Sul foram registradas em Mundo Novo (3,6ºC) Ponta Porã (3,6ºC) e Bela Vista (3,9ºC).

    Mas levando em consideração a velocidade do vento, a sensação térmica atingiu -7ºC nesses dois últimos municípios. Em Amambaí e Sete Quedas também fez bastante frio, os moradores enfrentaram sensação térmica de -6 ºC e -5 ºC respectivamente.

    Com as baixas temperaturas, geou em 11 municípios, a maioria na região Sul. A geada atingiu Amambai, Bela Vista, Dourados, Itaquiraí , Ivinhema, Juti, Ponta Porã, Rio Brilhante, Sidrolândia, Mundo Novo e o distrito de Nhumirim, em Corumbá, no meio do Pantanal.

    Segundo o meteorologista Nathálio Abrão, as geadas foram decorrentes dos fortes ventos e chuvas que atingiram alguns destes municípios, ainda no sábado. 

    Em Campo Grande, a mínima foi 6ºC na madrugada, com sensação de 0ºC e a máxima não passa dos 21ºC. A previsão é que a baixa temperatura se estenda quarta-feira (20).


    Fonte: campograndnews
    Por: Adriano Fernandes
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/meio-ambiente/geada-atinge-11-municipios-de-ms-e-sensacao-termica-cai-para-7oc


    --