CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    14/07/2016

    CCR MSVia inicia entrega de doações arrecadadas na Campanha do Agasalho 2016

    Divulgação

    Na última sexta-feira (08/07), a CCR MSVia deu início à entrega das doações arrecadadas na Campanha do Agasalho 2016, promovida em todas as unidades do Grupo CCR. A primeira etapa aconteceu em Campo Grande, onde 676 peças foram destinadas a duas entidades assistenciais: o Recanto São João Bosco e à Associação Franciscanas Angelinas (Afrangel).

    Divulgação

    Foram arrecadadas ao todo, 1.319 peças entre roupas, calçados e cobertores, que passaram por uma triagem para, posteriormente, serem entregues a instituições assistenciais nos municípios de Campo Grande, Dourados e Rio Verde de Mato Grosso.

    De acordo com a Concessionária, os materiais coletados nos postos de arrecadação estão em excelente estado de conservação, mostrando que apesar do frio, o amor ao próximo continua predominando no coração das pessoas.
      
    A Campanha do Agasalho 2016 da CCR MSVia foi promovida pelo Instituto CCR, Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP), sem fins lucrativos, que visando contribuir para o desenvolvimento social, econômico e ambiental das regiões onde o Grupo atua, localizadas em Mato Grosso do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia e Paraná.




    Fonte: ASSECOM

    --