CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    16/07/2016

    Camaro pega fogo durante a madrugada em avenida da Capital

    Este é o terceiro incêndio em carro antigo registrado em dez dias

    Chamas altas podiam ser vistas de longe (Foto: Direto das ruas)

    Por volta das 1h30 deste sábado (16), o Corpo de Bombeiros foi chamado para apagar um incêndio em um carro que pegou fogo na avenida Três Barras – região leste de Campo Grande. Não houve feridos.

    Conforme consta no registro feito pelo Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança), o veículo seria uma versão antiga do Chevrolet Camaro, emplacado no Distrito Federal. Os bombeiros gastaram 1 mil litros de água para conter as chamas.

    Nesta semana, um Puma ano 75 pegou fogo quando o dono, Diogo Luciano, 25, dava partida no carro, na garagem da casa dele. O professor de judô contou que tentou ligar o carro na manhã de quarta-feira (13), quando o veículo começou a fazer barulho estranho, sair fumaça e pegar fogo em seguida. Apesar do susto e das chamas, ele conseguiu tirar o veículo da garagem.

    Diogo relatou que comprou o carro há pouco mais de um ano, quando realizou o sonho de infância de ter um automóvel da marca Puma. “Era meu sonho ter este carro”, disse à reportagem logo após o incidente.
    Bombeiros gastaram 1 mil litros de água para apagar o fogo (Foto: Direto das ruas)

    No dia 6 de julho, um Chevrolet Chevette pegou fogo no início da noite na avenida Gury Marques, próximo a unidade do Centro Universitário Anhanguera, na Vila Albuquerque – região sul de Campo Grande.

    O provável motivo do incêndio foi um curto circuito na parte elétrica do veículo, que foi tomado pelas chamas.



    Fonte: campograndenews
    Por: Anahi Zurutuza
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/direto-das-ruas/camaro-pega-fogo-durante-a-madrugada-em-avenida-da-capital

    --