Notícias, acidentes, economia, política, policial, concursos, empregos, educação, ciência, saúde e cultura.

CG,

  • LEIA TAMBÉM

    17/05/2016

    CCR MSVia informa| Prosseguem as obras e os serviços de melhoria na BR-163/MS

    Reprodução

    Nesta terça-feira (17/05), a CCR MSVia dá prosseguimento às obras e aos serviços de melhoria na BR-163/MS. Nos locais abaixo indicados, a Concessionária implantará desvios no tráfego ou operações pare-e-siga, dependendo do caso.

    De acordo com o gestor de Interação com o Cliente da Concessionária, engenheiro Keller Rodrigues, a empresa reitera a importância do respeito à sinalização de tráfego.

    “É preciso redobrar os cuidados na aproximação desses pontos, para evitar acidentes, uma vez que podem ocorrer retenções de tráfego”, diz o engenheiro. “Todos os trechos estão muito bem sinalizados, mas a prevenção do motorista é fundamental”.

    Pontos com desvio de tráfego:
    • Sonora – do km 828 ao 827;
    • São Gabriel do Oeste – entre os kms 639 e 638, entre os kms 630 e 628, entre os kms 625 e 623 e do km 598 ao 596;
    • Nova Alvorada do Sul – entre os kms 402 e 400 e
    • Caarapó – entre os kms 204 e 203.
    Pontos com pare-e-siga:
    • Rio Brilhante – entre os kms 343 e 341
    • Itaquiraí – entre os kms 110 e 108;
    • Eldorado – entre os kms 56 e o 55 e entre os kms 33 e 31.
    Em caso de chuvas, as obras poderão ser interrompidas. Todos os locais estão sinalizados.

    A CCR MSVia alerta que o cronograma de obras e serviços é dinâmico, ou seja, outros pontos de intervenção com pare-e-siga ou desvio de tráfego podem ocorrer ao longo do dia. Acompanhe a evolução da situação de tráfego da BR-163/MS por meio do site www.msvia.com.br em tempo real, ou ligue para o Disque CCR MSVia pelo 0800 648 0163 (ligações gratuitas, inclusive para celulares).



    Fonte: ASSECOM