CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    25/04/2016

    Chefe na Agetran é preso em flagrante ao dirigir embriagado na contramão

    Alexandre Bernardes Sanches estava em uma Montana na rua Padre João Crippa, no Centro (Foto: Reprodução / Facebook)

    Chefe do Núcleo de Controle de Frota da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Alexandre Bernardes Sanches, 38 anos, foi preso em flagrante quando dirigia seu veículo embriagado na contramão da rua Padre João Crippa esquina com a Barão do Rio Branco, no Centro de Campo Grande. O caso foi registrado na madrugada de domingo (24), por volta da 1h.

    De acordo com informações do boletim de ocorrência fornecidas pela assessoria de comunicação da Polícia Civil, policiais militares faziam patrulhamento na região quando viram o veículo, uma Montana, de cor branca, na contramão.

    Em abordagem, os policiais verificaram que Alexandre estava em visível estado de embriaguez e realizaram o teste do bafômetro, confirmando que o chefe da Agetran estava com 1,18 miligramas de álcool por litro de ar. O permitido é de 0,05 mg/l.

    Foi dada voz de prisão e o chefe da Agetran foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro.

    Entramos em contato com o diretor da Agetran, Elidio Pinheiro Filho, que não quis se pronunciar sobre o assunto. Ele encaminhou o caso para a assessoria de comunicação da Prefeitura.



    Fonte: campograndenews
    Por: Guilherme Henri
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/chefe-na-agetran-e-preso-em-flagrante-ao-dirigir-embriagado-na-contramao