Notícias, acidentes, economia, política, policial, concursos, empregos, educação, ciência, saúde e cultura.

CG,

  • LEIA TAMBÉM

    24/04/2016

    BRASILÂNDIA| Prefeitura consegue derrubar liminar e garantir show de Michel Teló

    TJ/MS derrubou liminar que suspendia show de Michel Teló (Foto: Divulgação)

    Liminar que havia proibido o show do cantor Michel Teló em Brasilândia, previsto para domingo (24), foi derrubada pelo TJ/MS (Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul). O prefeito Jorge Diogo (PDT) entrou com recurso depois que a Justiça proibiu a apresentação, em decisão que considerou muito alto o valor de R$ 145 mil como pagamento ao cantor.

    A liminar para suspender o show foi solicitada pelo MPE (Ministério Público Estadual). O promotor de Justiça Marcos André Sant’Ana Cardoso ajuizou a ação civil pública, argumentando que o município não poderia gastar essa quantia para a realização de show com cantor de renome nacional, em ano eleitoral e diante da crise política e econômica no país.

    “Essa vitória é de nós todos. Vai ter festa! O desenvolvimento do comércio e a diversão da nossa gente estão garantidos. Isso prova o quanto não podemos nos deixar ser levados totalmente pela mídia, que quer muitas das vezes apenas nos denegrir. Nossa cidade está avançando, vamos festejar juntos, viva Brasilândia e seus 51 anos”, disse o prefeito, durante a abertura da 2ª Expô Brasilândia 2016, na noite de quarta-feira (20). 

    A declaração foi divulgada na página do prefeito no Facebook. Jorge argumenta que a festa é importante para o comércio da cidade e o cancelamento causaria vários prejuízos para quem investiu em compra de ingressos e na instalação de barracas. O show fará parte das comemorações do aniversário da cidade, que faz 51 anos amanhã (25).



    Fonte: campograndenews
    Por: Caroline Maldonado
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/prefeitura-consegue-derrubar-liminar-e-garantir-show-de-michel-telo