![]() |
| Foto: Cézar Dias |
A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Infraestrutura, retomou nesta quarta feira (14) a Operação Tapa Buracos. Conforme informou o secretário de obras Antonio Galdino, o trabalho será realizado em toda a cidade e começou pelo Bairro Jandaia, onde já foi concluído os serviços na Rua Ponta Porã saída para o Distrito do Quebra Coco.
Hoje, quinta feira 15 de outubro, os trabalhos se consideraram na Rua João Marcio Terra e Rua Mato Grosso. Segundo o responsável pelas equipes, Ambrósio Pagane, após concluir essas duas ruas, o trabalho vai prosseguir na área central. A secretaria de obras conta com duas equipes nessa operação, uma equipe trabalha no preparo do material que é produzido na própria secretaria de Infraestrutura e a outra na rua coordenada pelo Pagane.
O trabalho foi interrompido para que a Sanesul pudesse conclui a implantação da rede de esgoto e a manutenção nos canos de fornecimento de água, já que a Tapa Buracos não conseguia acompanhar a Sanesul, "enquanto a Prefeitura concerta três ruas, a Empresa de Saneamento abre buraco em cinco" Concluiu Pagane.
Fonte: ASSECOM
Por: Cid Pinheiro

