Notícias, acidentes, economia, política, policial, concursos, empregos, educação, ciência, saúde e cultura.

CG,

  • LEIA TAMBÉM

    25/09/2015

    Mãe é degolada pelo próprio filho

    Mulher degolada pelo filho era mãe carinhosa: "Te amo muito, meu garoto"Mulher costumava deixar mensagens carinhosas nas redes sociais

    Fotomontagem

    Eliana Santana Moraes Moreira, de 51 anos, morta com requintes de crueldade pelo filho, o lutador Gabriel Moraes, de 26 anos, em Piúma (ES), publicava periodicamente no Facebook de Moraes mensagens de amor e carinho.

    A vítima foi estrangulada, degolada e teve um olho arrancado antes de ser enterrada na praia de Monte Aghá, no Espírito Santo.

    O motivo do crime teria sido o jeito controlador da mãe. Moraes foi preso na última quarta-feira (23) e confessou o crime.


    No perfil do Facebook do filho, Eliana demonstrava amor e cuidado com o filho.
    Na mesma foto, a mãe pede para Moraes virar a foto (que foi publicada de lado) e na sequência diz: "Te amo muito, meu garoto".
    Logo abaixo é possível ler uma mensagem mais recente de protesto de um internauta: "Você matou a sua mãe"
    Foto: Reprodução

    Nessa foto, Moraes aparenta demonstrar carinho pela família.
    Como retribuição, a mãe reforça a importância da família: "Esse é o maior patrimônio que o ser humano tem". 
    Logo abaixo, ela continua: "Estamos juntos campeão"
    Foto: Reprodução

    Como lutador, Gabriel ganhou medalhas e Eliana era uma das primeiras a demonstrar o orgulho que sentia do filho e apoiá-lo.
    "Deus abençoe você sempre em suas conquistas"
    Foto: Reprodução

    Segundo a polícia, as investigações revelaram que o homem cometeu o crime porque a mãe o proibia de fazer o que ele quisesse
    Foto: Reprodução

    O suspeito foi encaminhado para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Guarapari, onde permanece à disposição da Justiça
    Foto: Reprodução

    Eliana estava desaparecida desde o dia 29 de agosto. Assim que notou o desaparecimento de Eliana, o marido registrou um boletim de ocorrência de desaparecimento
    Foto: Reprodução



    Fonte: R7
    Foto: Montagem/R7
    Link original: http://noticias.r7.com/cidades/fotos/mulher-degolada-pelo-filho-era-mae-carinhosa-te-amo-muito-meu-garoto-25092015#!/foto/6