Notícias, acidentes, economia, política, policial, concursos, empregos, educação, ciência, saúde e cultura.

CG,

  • LEIA TAMBÉM

    25/09/2015

    Bonito recebe título de Melhor Destino de Ecoturismo do Brasil em 15º edição

    Duas modalidades foram definidas para eleger os vencedores do prêmio: por voto popular, realizado pela internet, e por um júri especializado, formado pelos jornalistas da revista Viagem e Turismo. (Foto: Divulgação)

    Bonito, distante 257 km de Campo Grande, recebeu o título de "Melhor Destino de Ecoturismo do Brasil"- Prêmio O Melhor de Viagem e Ecoturismo- 2015/2016, da Revista Viagem e Turismo, em parceria com o Guia Quatro Rodas, da Editora Abril. A premiação aconteceu na noite de ontem (24) em São Paulo.

    Na 15º edição, o evento premia os destaques anuais entre atrações turísticas e empresas relacionadas ao segmento, tanto nacionais como internacionais. Bonito já recebeu 12 vezes consecutivas o prêmio, e neste ano reforça o título como referência no segmento.

    O diretor-presidente da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, Nelson Cintra, esteve presente na premiação, e destacou o município como exemplo mundial de turismo sustentável e de belezas naturais únicas. “Bonito proporciona ao turista o contato intenso com a natureza. Estamos orgulhosos com a premiação e reconhecimento desse público, que escolheu mais uma vez Bonito como o principal destino de ecoturismo do Brasil”, afirmou.

    O troféu foi entregue para o vice-prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues (PSC), e pela Secretária de Turismo, Indústria e Comércio, Juliane Salvadori. Também esteve presente na cerimônia, a conselheira do Comtur de Bonito, Maria Leopoldina Almeida Campos.

    Os vencedores do prêmio deste ano, foram definidos em duas modalidades de votação: por voto popular, realizado pela internet, e por um júri especializado, formado pelos jornalistas da revista Viagem e Turismo.



    Fonte: campograndenews
    Por: Renata Volpe Haddad
    Link  original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/bonito-recebe-titulo-de-melhor-destino-de-ecoturismo-do-brasil-em-15o-edicao