CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    23/07/2015

    Sidrolândia, MS: Lançado hoje o primeiro loteamento dentro da Lei de Parcelamento do Solo

    Foto: Cezar Dias

    A Financial Imobiliária lançou hoje em Sidrolândia o Loteamento Porto Seguro, o primeiro no município que atende todas as exigências da Lei de Parcelamento do Solo, uma exigência a partir de agora para a criação de novos empreendimentos do gênero. A nova Lei determina que os novos loteamentos só recebam a licença para sua criação depois de cumpridas todas as exigências de infraestrutura, como asfalto, guias de meio fio, água, esgoto e energia elétrica, além de iluminação publica. 

    Foto: Cezar Dias

    A Financial Imobiliária investiu RS 5 milhões para dotar o novo empreendimento com toda a infraestrutura exigida pela Lei e para a tranquilidade dos novos proprietários. O moderno Loteamento está localizado numa das áreas mais privilegiadas da Cidade, no prolongamento da Rua Mato Grosso, nos altos do Seminário e próximo a uma reserva ecológica. Segundo o Corretor de Imóveis, responsável pelo Projeto, Cledio Carlos Santiani, o loteamento possui 242 Lotes com metragem entre 240 e 320 metros quadrados.

    Foto: Cezar Dias

    O Prefeito Ari Basso prestigiou o lançamento e inicio da vendas dos imoveis acompanhado do secretário de governo Ilson Peres, que ao lado da Vereadora Rosângela Rodrigues e do empresário Dalto Pavei estão entre os primeiros a adquirir terrenos no Porto Seguro. Um dos detalhes elogiados pelo prefeito Ari, no novo loteamento, é que a Empresa de Saneamento, Sanesul, quando precisar ligar ou efetuar corte na rede de abastecimento de água, não vai precisar fazer a "lambança" que vem fazendo nas ruas de Sidrolândia, destruindo o asfalto recém recuperado e deixando para trás buracos e transtornos para a comunidade. 

    Nas primeiras horas de lançamento, foram vendidos, 107 dos 242 lotes colocados a venda. O evento contou com a presença de vários empresários, pecuaristas, agricultores e políticos, além de um grande numero de pessoas que passaram pelo local durante todo o dia para ver de perto como serão os novos loteamentos em Sidrolândia.




    Fonte: ASSECOM
    Por: Cid Pinheiro - Assessor de Comunicação