CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    19/07/2015

    Mata o Pai e bebe o sangue

    A suspeita afirmou ter cometido o crime porque era estuprada pelo pai. “Matei, bebi o sangue dele e beberia de novo”, diz Rosângela Santos. 4 pessoas foram presas. Assista ao vídeo


    Reprodução

    Uma ação conjunta, realizada por Policiais Civis e Militares, prendeu na manhã desta quinta-feira (16 de julho de 2015), Rosângela Santos de Aguiar, de 22 anos, Kaleu Bruno Benedito Roseno, de 23 anos, Carlos Henrique Cavalcante Filho de Almeida, de 26 anos, e uma adolescente de 15 anos, suspeitos de assassinar um agricultor no município de Casserengue, no Agreste da Paraíba.

    O crime aconteceu nessa quarta-feira (15), na zona rural de Casserengue, e Rosângela, filha da vítima seria a mentora do assassinato. O agricultor, Geraldo Nivaldo de Aguiar, de 45 anos, estava trabalhando no roçado quando foi abordado pelos assassinos. Ele foi morto com vários golpes de arma branca e tiros. O corpo do agricultor foi encontrado por parentes.

    Depois de ouvir os familiares da vítima, o delegado Diógenes Fernandes descobriu que a filha de Geraldo podia estar envolvida no crime “Rosângela estava pressionando o pai para ele dá o dinheiro referente à venda de um gado. Seu Geraldo era uma pessoa que vivia para o trabalho e controlava as finanças e por isso não queria dar o dinheiro a filha. Para nossa surpresa, a desconfiança da família foi confirmada. Durante as investigações descobrimos que Rosângela teria dado alguns golpes de punhal no pai”, disse o delegado.

    Rosângela teria descoberto a localização do pai quando falou com a mãe. “Ela ligou para a mãe e perguntou onde o pai estava alegando que ia morar em João Pessoa e gostaria de se despedir dele. Depois de descobrir, a suspeita, junto com as outras três pessoas, foi até o local e praticou o crime”, explicou o sargento Valdir, responsável pelo policiamento em Casserengue.

    Várias buscas foram realizadas na região. A suspeita era que o grupo estava escondido na zona rural aguardando para sair quando os policiais deixassem o local. Foi o que aconteceu, os suspeitos acreditaram que o cerco tinha sido desmontado e sairam da mata para comprar comida na rua Verde, na cidade de Arara, e neste momento foram presos. Com Rosângela e com a adolescente os policiais encontraram dois revólveres calibre 38 e uma faca.



    Depois da prisão, o grupo foi levado até a residência de um dos suspeitos na cidade de Solânea, onde durante uma busca foram encontradas, dentro de uma lata enterrada no quintal, 95 pedras de crack e dinheiro trocado, o que para a Polícia caracteriza comércio de entorpecentes.

    Rosângela confessou o crime e disse durante o depoimento que matou o pai por vingança. Os outros três também confirmaram a participação no homicídio. Tanto Carlos quanto Kaleu já responderam processo na Justiça. Carlos já foi preso por tráfico de drogas e homicídio e Kaleu é suspeito de ter assassinado duas pessoas em Solânea no ano de 2014.

    Todos foram autuados por homicídio qualificado e tráfico de drogas. Por causa do grau de periculosidades foram transferidos para João Pessoa. Os dois homens foram levados para o Presídio do Róger e Rosângela para o Presídio Feminino Júlia Maranhão, e a adolescente para a Casa Educativa.






    Fonte: S1noticias