CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    17/06/2015

    Fiems organiza missão empresarial à Expo Paraguai 2015

    Divulgação

    A Fiems está com inscrições abertas para os empresários que queiram participar da 34ª Expo Paraguai, que será realizada na cidade paraguaia de Mariano Roque Alonso, de 11 a 26 de julho. A exposição reúne indústria, pecuária, agronegócios, serviços e comércio com o intuito de apresentar tendências, novidades e desenvolvimento de cada setor.

    Segundo a coordenadora do CIN (Centro Internacional de Negócios) da Fiems, Fernanda Barbeta, a missão empresarial sairá de Campo Grande no dia 20 de julho e retorna no dia 24 de julho. “O evento oferece aos visitantes e expositores grandes oportunidades de negócios e contribui para a aproximação comercial com o Paraguai”, pontuou.

    Ela acrescenta que também, durante a feira estão programadas rodadas de negócios nos dias 21 e 22 de julho. “Será um espaço perfeito para se fazer negócios e conhecer um pouco do desenvolvimento registrado pelo país nos últimos anos”, pontuou.

    Histórico

    A primeira edição da Expo Paraguai foi realizada em 1975 e, a partir de 1988, a feira passou a ser realizada anualmente sem interrupções. Neste ano, o evento será realizado em conjunto com a União Industrial do Paraguai e com a Associação Rural do Paraguai.

    A indústria, a pecuária, a agricultura, os serviços e o comércio estarão presentes novamente para mostrar a todos os visitantes o desenvolvimento, as tendências e as novidades de cada setor produtivo paraguaio.

    Além disso, de forma paralela, serão realizados também eventos de nacionais e internacionais, que reunirão autoridades e celebridades locais. A Expo Paraguai também contará com atrações para as crianças, jovens e adultos, oferecendo, em 16 dias de evento, uma grande variedade de espetáculos e novidades.

    Serviço – Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 3389-9150 ou (67) 3389-9255 ou ainda pelo E-mail comercioexterior@fiems.com.br.

    Divulgação




    Fonte: ASSECOM/FIEMS
    Por: Daniel Pedra