CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    14/05/2015

    Universidade abre inscrições para vestibular do segundo semestre


    No total, Anhanguera-Uniderp oferece 25 cursos de graduação. As inscrições podem ser feitas
     pelo portal 
    www.uniderp.br

    A universidade Anhanguera-Uniderp está com inscrições abertas para o processo seletivo para o segundo semestre de 2015. Há vagas para 25 cursos em Campo Grande – MS. A Instituição é reconhecida por ter professores qualificados, infraestrutura e tecnologia de ponta à disposição dos acadêmicos. A prova principal acontece no dia 24 de maio, às 9h.

    Os interessados devem realizar as inscrições pela internet, por meio do site www.uniderp.br até o dia 22 de maio. As provas serão aplicadas nas respectivas unidades de funcionamento de cada curso (campus Ceará ou Agrárias).

    Haverá prova discursiva (redação) e objetiva. O candidato pode optar por substituir a nota de ambas pelo comprovante legal das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), de 2010 e anos posteriores.

    Cursos oferecidos – Administração; Arquitetura e Urbanismo; Ciências Contábeis; Jornalismo; Publicidade e Propaganda; Educação Física; Enfermagem; Engenharia Civil; Engenharia da Computação; Engenharia Elétrica; Engenharia Ambiental; Farmácia; Fisioterapia; Letras; Matemática; Medicina Veterinária; Nutrição; Pedagogia; Psicologia; Serviço Social; Superior de Tecnologia em Design de Moda; Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética; Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas; e Superior de Tecnologia em Produção Multimídia. 

    Prova - A avaliação será no dia 24 de maio, das 9h às 11h30. O candidato deverá comparecer ao local indicado para a realização do processo seletivo, com antecedência mínima de 30 minutos e deve estar munido de documento de identificação oficial contendo foto (original), comprovante de inscrição e do seu respectivo pagamento (original) e caneta esferográfica de tinta preta ou azul.

    Serviço ao candidato: 


    • Vestibular 2015 - Anhanguera-Uniderp
    • Inscrições no site: www.uniderp.br
    • Prova: 24 de maio 
    • Horário: Das 9h às 11h30
    • Locais: Universidade Anhanguera-Uniderp em Campo Grande–MS: Unidade Matriz, localizada na Rua Ceará, 333, bairro Miguel Couto; e Unidade Agrárias, situada na Rua Alexandre Herculano, 1.400 - Jardim Veraneio.
    • Informações: 67 3348 - 8177 / 8332 / 8198 / 8269




    Fonte: ASSECOM
    Por: Cidiana Pellegrin
    Foto: Renan Kubota