CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    01/04/2015

    Bataguassu, MS: Na mesma madrugada, quadrilhas furtam loja e explodem caixas eletrônicos

    Além de posto de combustíveis, loja também foi invadida por ladrões.
     (Foto: Diego Oliveira/ Cenário MS)
    Loja de artigos importados foi invadida por bandidos na madrugada desta quarta-feira (1°/04) na Rua Travessa Bela Vista, no Centro, em Bataguassu, distante 335 quilômetros de Campo Grande. Os ladrões fugiram levando vários objetos. Também nesta madrugada, ladrões usando toucas e fortemente armados explodiram dois caixas eletrônicos na madrugada de hoje (1º/04), em um posto de combustíveis localizado no km 30 da BR-267.

    De acordo com o site Cenário MS, os bandidos quebram um cadeado e a vidraça do estabelecimento. Da loja foram levados óculos, roupas e bebidas. A Polícia Militar fez rondas na regão, mas até agora nenhum suspeito foi preso.

    Local onde estavam os caixas eletrônicos ficou destruído.
     (Foto: Diego Oliveira/ Cenário MS)

    Explosão de caixas eletrônicos - Na mesma madrugada, cinco homens invadiram o estabelecimento, renderam os funcionários que estavam no restaurante, local onde ficam as máquinas. Os trabalhadores foram levados para o pátio perto das bombas de combustíveis. Os ladrões, então, utilizando artefatos explosivos, detonaram os dois caixas.

    Em depoimento à polícia, os funcionários do comércio relataram que os bandidos saíram do local com duas caixas metálicas, entraram em um carro de passeio preto, que aparentava ser um Honda Civic, e fugiram.

    Com impacto da explosão, as instalações do prédio foram danificadas e vidros quebrados. Conforme o site Nova Notícias, peritos do núcleo de perícia de Nova Andradina, também foram acionados para apurar quais artefatos foram utilizados pelos criminosos. O valor exato em dinheiro levado pelos bandidos não foi divulgado. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma e concurso de pessoas na Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu.


    Fonte: campograndenews
    Por: Viviane Oliveira
    Link Original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/na-mesma-madrugada-quadrilhas-furtam-loja-e-explodem-caixas-eletronicos