Ele é morador de Santiago del Estero, na Argentina. Segundo ele, ao nascer, um dos cachorrinhos o assustou por possuir uma espécie de “tromba” ao invés de focinho.
“Era uma espécie semelhante, mas também incrivelmente diferente dos outros cachorros. Nasceu deformado no focinho e eu pensei que estava morto, mas então o vi se movimentando e tentando mamar, por isso o ajudei para chegar até sua mãe e beber, mas o nariz impedia e não deixava sua boca tocar a teta”, comentou.
Eduardo ainda comentou que o Centro de Saúde Animal não soube explicar a anomalia e os veterinários ficaram intrigados com o caso. Alguns disseram que ele morreria logo e não seria possível viver, mas ele já tem 15 dias e aparenta estar saudável.
![]() |
A cadela não rejeitou o filhote, mas ele tem enorme dificuldade em sugar o leite porque a “tromba” atrapalha. Todas as vezes que tenta, a sensação é de que está se afogando. |
O proprietário ainda comentou que muitas pessoas ligaram para dizer que isso é um mal presságio e que ele deveria matá-lo ou queimá-lo antes que trouxesse azar para a família. Eduardo não acredita em superstição e sabe que se trata apenas de uma mutação e espera que ele consiga sobreviver.
Fonte: DailyMail/JC
Por: Osmairo Valverde
Foto: Reprodução / DailyMail