CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    03/10/2014

    Três Lagoas, MS: Cirurgia Plástica é uma das especialidades mais procuradas do Ambulatório do Auxiliadora

    O cirurgião plástico, Bruno Barbosa atende no  Ambulatório de Especialidades Médicas
     Auxiliadora


    Para aqueles que querem ficar com um corpo bonito, reduzir mama, colocar silicone ou até mesmo fazer a tão sonhada lipoaspiração, agora isso é possível. Em um local amplo, moderno e de fácil localização, o Ambulatório Médico de Especialidades do Auxiliadora, inaugurado em maio de 2014, conta com diversas especialidades e passou a ter também, profissionais da área de cirurgia plástica.


    Para o médico cirurgião plástico, Dr. Bruno Barbosa, cerca de 99,99% da procura é por estética e a busca por um corpo perfeito está em ascensão em todos os lugares. “Abdominoplastia, Mamoplastia e Lipoaspiração são as cirurgias que mais faço em minhas pacientes”, disse. Bruno reforça ainda que a demanda masculina por cirurgias plásticas tem aumentado também e a principal é a lipoaspiração.

    Os pacientes que são atendidos por essa especialidade, no Ambulatório Médico do Auxiliadora, contam com uma equipe capacitada, ambiente confortável e climatizado, além do parque tecnológico da Instituição. Agende uma visita e saiba mais sobre essa especialidade. O Ambulatório Médico de Especialidades fica localizado na rua Paranaíba, 1533, Colinos. O telefone para contato é o (67) 2105 3508.



    Fonte: ASSECOM/JE
    Por: Adriano Vialle