CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    08/08/2014

    Costa Rica, MS: Servidores Públicos Municipais realizam Pit Stop para mobilizar população

    Divulgação

    Os servidores públicos da Secretaria Municipal de Assistência Social e Secretaria de Saúde em conjunto com as conselheiras tutelares e com apoio das policiais Civil, Militar e Militar Ambiental realizam nos dias 04, 06 e 07 de agosto, Pit Stop no prolongamento da Avenida José Ferreira da Costa no sentido de mobilizar a população costarriquense a participar das ações programadas para a I Semana Municipal de Combate às Drogas.

    Durante os três dias a equipe de voluntários distribuiu à sociedade costarriquense milhares de panfletos e adesivos alusivos a I Semana Municipal de Combate às Drogas. O último dia de Pit Stop foi realizado na manhã desta quinta-feira (07/8), onde os voluntários realizaram abordagens em frente ao Bando do Brasil.

    O secretário Municipal de Assistência Social fez questão de participar do pedágio contra as drogas. O movimento foi realizado em três pontos estratégicos da Avenida José Ferreira da Costa e teve como objetivo chamar a população para participar das ações alusivas a I Semana Municipal de Combate às Drogas.

    "Precisamos mobilizar a população pra essa luta, contra as drogas, que é de todos nós. E o esporte além da educação, é um dos melhores meios de se viver longe das drogas. Um mal que vem acabando com as famílias brasileiras", enfatizou Waldomiro Bocalan 'Biri'.

    Pit Stop

    Para tentar atingir o maior número de pessoas possível, os servidores públicos municipais também realizaram um Pit Stop na noite de quarta-feira (06), no Mercado do Produtor. 

    O primeiro Pit Stop foi realizado na manhã de segunda-feira (04), logo após a abertura da I Semana Municipal de Combate às Drogas, realizada na Câmara Municipal de Vereadores.





    Fonte: ASSECOM/PMCR