![]() |
Foto: Minamar Júnior |
Moradores da região do Bairro Guanandi II ficaram assustados na manhã deste sábado (16/8), quando um veículo Gol branco, placa JYS de São Paulo (SP), era usado por cinco rapazes para manobras na Avenida Ernesto Geisel.
Momentos depois, eles viram o veículo em chamas em frente de um terreno baldio na Rua Cabedelo com Arapoti e chamaram o Corpo de Bombeiros.
Um dos moradores afirmou que viu quando os jovens saíram de dentro do carro, atearam fogo e fugiram em uma moto e num Palio.
Segundo ele, todos usavam bonés. Os vizinhos suspeitam de que o carro seja roubado e por isso os bandidos teriam ateado fogo.
Uma viatura do Corpo de Bombeiros foi acionada para apagar o incêndio que utilizou cerca de dois mil litros de água.
Fonte: Midiamax/JE
Por: Tatiana Lemes e Juliana Rezende
Por: Tatiana Lemes e Juliana Rezende