CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    30/07/2014

    VÍDEO: 'Nunca aposte no Brasil': Torcedor sobe monte de fio-dental para pagar aposta

    Britânico reverteu caminhada para a caridade e arrecadou dinheiro para pesquisa do câncer




    Jon Jolley subiu monte Snowdon, no Reino Unido, usando apenas um fio dental para pagar aposta
     perdida durante a Copa do Mundo 2014 - Foto: Reprodução Internet

    Inglaterra - Não foram só os brasileiros que ficaram decepcionados com o desempenho da Seleção na Copa do Mundo deste ano. Um fanático por futebol no País de Gales teve que pagar uma aposta perdida durante o Mundial e o resultado não foi nada agradável. Jon Jolley, de 29 anos, apostou £100 na vitória brasileira e disse: "Se o Brasil não ganhar a Copa do Mundo eu subo o monte Snowdon de tanga fio-dental".

    O resultado todos já conhecemos: o Brasil foi derrotado pela Alemanha — por 7 gols a 1 diga-se de passagem — mas o inglês manteve a promessa. Na última semana, usando apenas uma tanga fio-dental Jolley fez uma escalada de três horas e de quebra realizou uma boa ação, levantando dinheiro para uma fundação de pesquisa do câncer, no Reino Unido.

    "Acho que sou um homem de palavra", brincou o britânico, ao completar a caminhada. Toda a ação foi filmada pelo amigo de Jolley e postada no YouTube. "Nunca aposte no Brasil", brinca Jolley em seu canal no site. 

    Jolley já arrecadou cerca de £450 para a caridade. Ele disse que assim conseguiu reverter a situação. "Ao fazer a caminhada para a caridade transformei o negativo em positivo, sendo o primeiro homem a escalar em uma tanga eu acho", comentou.

    Vídeo: Fã de futebol escala montanha de fio dental









    Fonte: ODIA/JE