CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    30/07/2014

    Ronaldinho descarta aposentadoria, evita críticas a Levir e não revela futuro

    Ronaldinho recebe Galo e Prata de Alexandre Kalil, presidente do Atlético-MG

    Ronaldinho Gaúcho, 34, acabou não revelando o seu futuro depois de rescindir o seu contrato com o Atlético-MG na última segunda-feira (28/7). O jogador, porém, deixou claro que está "descartada" a ideia de se aposentar.

    Na entrevista coletiva dada nesta quarta (30/7), na Cidade do Galo (centro de treinamento do Atlético-MG), o atacante disse que vai revelar seu próximo clube na semana que vem e evitou qualquer tipo de crítica, nem mesmo ao técnico Levir Culpi.

    "Não tive problema com Levir. Não tive tempo de conhecer, mas é um grande treinador", disse o atleta, que disse que vem recebendo muitas ligações de clubes interessados.

    Na terça, em entrevista ao jornal "Estado de Minas", seu agente e irmão, Assis, disse que o treinador "apressou" a saída do jogador da equipe mineira.

    "Saio daqui cheio de amigos. Não é um adeus, é um até breve. Vou continuar visitando meus amigos", afirmou o atleta, que ganhou um Galo de Prata nas mãos do presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, a quem chamou de pai.

    "O Galo é inesquecível para mim", completou.

    Sem citar nomes, Ronaldinho ainda fez questão de agradecer "os que correram por mim". "Saio com a cabeça erguida", disse, lamentando apenas não ter conquistado o Brasileiro e o Mundial de Clubes.







    Fonte: Folha/JE