![]() |
| A vítima ficou desaparecida por dez dias antes de o corpo ser encontrado. O homem disse que durante uma discussão, a sufocou com um travesseiro para 'dar um susto', mas ela morreu. Foto: Educadora 91 |
A Polícia Civil de Sete Quedas solucionou o caso de Célia da Silva Mafra, de 22 anos, encontrada morta no sábado (28/6), na margem de uma rodovia vicinal. A vítima ficou desaparecida por dez dias antes de o corpo ser encontrado.
De acordo com o site Educadora 91, Leandro Marques da Silva, de 32 anos, com quem a mulher mantinha um relacionamento, foi quem a matou. Na tarde de segunda-feira (30/6), o homem foi conduzido até o local onde a vítima foi encontrada e acabou confessando o crime.
Leandro disse que, após discussão, sufocou a mulher com um travesseiro, mas tinha a intenção de dar apenas ‘um susto’ nela. Ao constatar que ela tinha parado de respirar, ele colocou o corpo de Célia em uma mala e, em sua motocicleta, a transportou até um matagal, onde ocultou o corpo.
O homem ainda tentou disfarçar o caso, falando para amigos e conhecidos que Célia tinha sumido de casa e chegou até a anunciar o desaparecimento na rádio local para tentar encontrar a vítima.
Fonte: Midiamax/JE
Por: Renata Portela
Por: Renata Portela
