CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    12/07/2014

    Homem diz que matou os filhos porque ex-mulher o traiu

    “Minha mulher me traiu e eu matei meus filhos”, diz homem após cometer crime em SP


    O funileiro ligou para os bombeiros após cometer os crimes
    Reprodução/ Rede Record

    Um homem matou os quatro filhos e tentou se matar dentro de casa, na Vila Formosa, zona leste da capital, por volta das 14h30 de quinta-feira (10/7). Após cometer os crimes, o suspeito ligou para o Corpo de Bombeiros para dizer “minha mulher me traiu e eu matei meus filhos”. As crianças – duas meninas e dois meninos – tinham um, três, sete e 10 anos de idade.

    Segundo familiares, o funileiro Marcos Paulo Pereira Ribeiro e sua ex-mulher estavam separados há alguns meses, mas ele se recusava a deixar a casa. No local, moravam o casal e as quatro crianças, sendo que duas eram filhas apenas da mulher e duas eram dos dois.

    Ribeiro, que passava o dia inteiro com as crianças, descobriu que a ex-mulher havia iniciado um novo relacionamento e teria planejado o crime. Na tarde de quinta-feira, quando a auxiliar de cozinha estava no trabalho, ele esfaqueou as quatro crianças e tentou se matar. Em seguida, ele ligou para o Corpo de Bombeiros dizendo que havia assassinado os filhos.

    Vizinhos afirmam que não desconfiavam de que Ribeiro fosse capaz de matar os filhos, pois sempre se mostrou um pai carinhoso e um homem muito calmo. Além disso, o casal nunca demonstrou que não se dava bem.

    A mãe das crianças foi avisada por vizinhos de que havia acontecido algo em sua casa. Quando ela chegou ao imóvel, foi impedida pelos policiais militares de entrar no local e foi levada à delegacia prestar depoimento.

    Depois dos assassinatos, o suspeito tentou suicídio e ligou para o Corpo de Bombeiros

    O funileiro foi socorrido com um ferimento no pescoço e levado ao Hospital Sapopemba, onde passou por uma cirurgia. Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, seu estado é grave. Por volta das 22h, ele permanecia internado sob escolta policial. O caso foi registrado no 41º Distrito Policial – Vila Rica.






    Fonte: Do R7, com Cidade Alerta