Polícia investiga crime que surgiu como um acidente automotivo, mas acabou se revelando um assassinato e uma tentativa de homicídio
![]() |
Capotamento de veículo acabou se tornando um crime para a polícia desvendar Foto: Rafael Rosseti / Arquivo Pessoal |
Uma ocorrência de capotamento na Via Expressa acabou se tornando um mistério bem maior para a polícia. Os bombeiros de Florianópolis foram chamados para atender um acidente automotivo, mas quando chegaram ao local encontraram um homem baleado e uma mulher esfaqueada dentro do veículo. O motorista já tinha falecido, com dois tiros. A passageira foi encaminhada ao hospital, em situação de risco, após ter levado uma facada.
As vítimas foram encontradas dentro de uma caminhonete prata, Sportage, da marca Kia. A área é de jurisdição da Polícia Rodoviária Federal, mas está envolvendo vários órgãos de segurança na busca da solução do crime.
A Polícia Militar também esteve no local, chamada por alerta recebido às 20h11min (Brasília). Informações recebidas depois, por denúncia, alertaram que duas pessoas foram vistas fugindo do local em direção ao bairro de Coqueiros. A PM até fez buscas na região mas, como não recebeu nenhuma descrição física dos suspeitos, não teve sucesso, de acordo com o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom).
As investigações do caso estão agora com a Delegacia de Homicídios da Capital. Por volta das 21h30 (Brasília), os policiais civis estavam no local avaliando a cena do crime em busca de pistas que possam levar aos autores do assassinato e da tentativa de homicídio.
Fonte: DC/JE
Por: Thiago Santaella
Por: Thiago Santaella