CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    10/06/2014

    MT: Operária morre após ser sugada por máquina de confecção de forros de PVC

    Foto: Reprodução Internauta

    A operária Vacilda Fidel de Almeida, de 37 anos, funcionária de uma empresa especializada em forros. Morreu após ser sugada por uma máquina de fabricação de forros PVC, na manhã desta terça-feira (10/6). A firma fica localizada na Rodovia Palmiro Paes de Barros, na entrada do município de Santo Antônio do Leverger (33 km de Cuiabá). 

    Segundo informações da Polícia Militar, a mulher trabalhava colocando o material de PVC dentro da máquina, para produzir o soro. No entanto, sem nenhum motivo aparente, colocou a mão junto com o produto e foi sugada. 

    Após ser jogada para dentro do equipamento, a vítima teve o crânio esmagado e morreu na hora. Funcionários acionaram o Corpo de Bombeiros, para retirar o corpo da máquina. Em seguida ela deve ser encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer o exame de necropsia. 

    Agentes da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) estão no local para investigar as causas do acidente de trabalho. Não se tem informações se a funcionária usava o equipamento de proteção individual (EPI) no momento do acidente. 


    Foto: Reprodução Internauta





    Fonte:Redação ClicHoje/JE
    Por: João Ribeiro/Repórter MT