![]() |
Homem dirigia um veículo Saveiro que ficou cheio de buracos de bala. (Foto: Jornal da Nova) |
A Polícia Militar prendeu um homem que não respeitou a ordem de parada, fugiu em alta velocidade e ainda jogou a esposa para fora do veículo, na avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, em Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande. Os policiais só conseguiram parar o veículo, por que efetuaram disparos que atingiram o pneu.
De acordo com o site Jornal da Nova, Jucelio Silva de Andrade, de 32 anos, seguia pela rua fazendo zigue-zague na pista, quando recebeu a ordem de parada dos militares. Ele jogou o carro para cima dos policiais e ainda fugiu.
Durante 15 minutos de perseguição, os policiais tiveram que efetuar sete disparos que atingiram a lataria do veículo e um dos pneus. Desta maneira, a Polícia conseguiu interceptar o carro.
Ao receber a voz de prisão, Jucelio, mais conhecido com “Guri” desferiu diversos socos e pontapés nos policiais, que conseguiram imobiliza-lo e colocar dentro da viatura. Ele estava com forte odor de álcool, não aceitou fazer o teste do bafômetro, mas confessou ter bebido.
A Polícia constatou que ele estava em regime aberto e não poderia estar dirigindo naquele horário. Jucelio foi encaminhado juntamente com o veículo para a delegacia da Polícia Militar.
Fonte: campograndenews/JE
Por: Alan Diógenes